A Forma Como As Oficinas Interagem Com Seus Clientes Mudou Para Sempre!

experiência do cliente

A experiência do cliente e a forma como as oficinas interagem com eles mudou para sempre!

Nos últimos anos tive a oportunidade de falar com muitas oficinas e concessionárias. O tema principal dessas conversas teve sempre como foco a experiência do cliente.

Os tempos mudaram e continuam a mudar rapidamente, e a experiência do cliente continua a evoluir, e se nós, como empresários não nos adaptemos a essa mudança, ficaremos para trás.

Um exemplo claro sobre isso vem de outro setor e se chama Amazon Go, que é uma nova maneira de experimentar compras (vale a pena olhar, coloque no google “amazon go”).

O Amazon Go é um sistema pelo qual você entra em um supermercado, faz compras e sai. A tecnologia irá cuidar de toda a experiência que você tiver.

A principal retirada desta história é que os clientes atualmente desempenham uma parte muito ativa na sua própria experiência. Eles querem fazer parte do processo. Há um elemento do qual o cliente quer fazer parte, quer saber o que está acontecendo e sentir que eles têm algum controle.

Solução

É aí que oficinas e concessionárias precisam intensificar sua interação ou simplesmente arriscar perder clientes para a concorrência que oferecem uma melhor experiência.

Ao prever esse desafio, decidi criar um sistema que permitisse a essas oficinas e concessionárias proporcionar uma maneira muito mais profissional e sistematizada de lidar com o trabalho, mas, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência incrível para o cliente.

Criamos o Oficinas online, que lhe permite realizar uma inspeção em um veículo, mas, o mais importante, cria uma interação com seu cliente. Você pode manter ele informado sobre as etapas que seu veículo está passando, notificar quando está pronto, e manter ele informado quanto a recorrências nos seus serviços!

E ainda mais poderoso são as notificações que você recebe, consegue ver quem recebeu seus SMS ou se abriu um e-mail por exemplo. Você pode ver quando o cliente abriu a sua campanha e com isso mensurar se essa campanha foi efetiva.

Este é o maior valor que pode ser entregue

O cliente ganha porque sente que eles são importantes para a oficina/concessionária, e tem uma participação no processo, e a oficina ganha, pois fornecem uma experiência mais profissional e, finalmente, ganham muito mais lucro com a fidelização e retorno desses clientes.

Pense no nível de credibilidade que sua oficina receberá criando uma experiência desse nível.

Nunca antes foi possível gerar à oficina retorno e lucratividade a um preço tão acessível. Anteriormente, sistemas como este custavam milhares para implementar, exigiram dias de treinamento.

Hoje, você pode implementar um sistema como este por um valor extremamente viável por mês, e você estará funcionando em minutos com praticamente nenhum treinamento necessário, além de ter uma equipe dedicada a você e aos seus resultados dentro da plataforma!

É hora de começar a criar uma experiência de cliente que exceda as expectativas, e com a nossa ajuda você vai fazer isso e muito mais!.

Para obter mais detalhes, faça uma avaliação do Oficinas online pelo telefone (49) 3329-9333 ou deixe seu e-mail nos comentários que a gente entra em contato!

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