Por quê sua oficina perde dinheiro todos os dias?

Pare de perder dinheiro na sua oficina

Você está perdendo dinheiro!

Nos tempos de hoje … toda oficina está à procura de uma VANTAGEM. A maioria, no entanto, está à procura do “grande truque” … e negligencia as vantagens / soluções que eles tem todos os dias. Não é sempre aquele grande truque, mas pequenas coisas podem contribuir para a sua oficina perder dinheiro e lucros.

Para muitas oficinas, todos os dias são como de costume. O mesmo ciclo … dia após dia. Fazendo as mesmas coisas … substituindo peças da mesma maneira, trabalhando com os mesmos clientes. Infelizmente, é o ciclo para perder dinheiro, e a maioria não sabe como sair disso, ou tem medo de fazer uma mudança.

Além disso, infelizmente, fazer as coisas da mesma maneira antiga não irá mudar nada. A maioria dos donos de oficinas simplesmente pensa que trazendo mais clientes eles podem transformar os lucros e resolver todos e quaisquer problemas financeiros. A verdade é que quanto mais negócios você traz mais os problemas existentes serão exacerbados. Provavelmente mais dinheiro e lucros serão perdidos, o buraco vai ficar mais profundo.

Veja também: Quanto Dinheiro Sua Oficina Está Perdendo e Você Não se Dá Conta

A solução :

A primeira coisa a se fazer é dar um passo atrás, respirar, e perceber que temos um problema. O primeiro ato de resolver um problema é perceber que existe um problema e estar 100% comprometido em trabalhar para solucionar ele. Mas como você identifica o problema?

Você precisa olhar profundamente para todos os aspectos do seu negócio. Todas as coisas que você como proprietário de uma empresa faz todos os dias precisam ser completamente avaliadas. Na maioria das vezes você já conhece as coisas que o frustraram e que você sabe que não está certo. Cada semana pegue um problema concentre-se nisso. Tente sugerir algumas idéias, seja a si mesmo ou em discussões em grupo, para avançar e implementar.

Elas vão Funcionar? Serão as soluções certas? Talvez sim, talvez não. Mas como eu mencionei acima … você precisa quebrar o CICLO. Às vezes, apenas mudar as coisas destaca outra estrada ou abre outra porta.

Percebendo que há um problema … e estar 100% comprometido em tentar resolvê-lo … é um primeiro passo monumental.

Se identificou com o nosso cenário? Pois saiba que muitas oficinas tem esse desafio, e nós estamos resolvendo esses problemas, quer saber como? Deixe seu e-mail que eu vou te mostrar!